Greenbrier Maxion amplia de doação de reciclável ao Hospital de Amor

Campanha “Coleta do Amor”, realizada entre os funcionários da empresa, arrecadou mais 750 quilos de tampinhas plásticas, que foram doadas ao Hospital de Amor de Campinas 

Representantes da Greenbrier Maxion, acompanhados do diretor de Recursos Humanos Nilton Prascidelli, estiveram essa semana no Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos), em Campinas, para fazer a doação de 750 quilos de tampinhas plásticas à entidade. O montante foi arrecadado pelos funcionários da empresa, através da campanha “Coleta de Amor”, e será revertido em verba para o hospital, que atende pacientes com câncer. 

No ano passado, a Greenbrier Maxion já tinha realizado a doação de cerca de 1 tonelada de tampinhas para o Hospital de Amor, totalizando 1,7 toneladas já entregues desde o início da campanha, há pouco mais de um ano. Todas as tampinhas doadas foram arrecadadas em um ato de voluntariado, amor ao próximo e cuidado com o meio ambiente. De acordo com Nilton Prascidelli, a ação vem de encontro com a política de ESG da empresa, de ajudar a proteger o meio ambiente e a cuidar da sociedade. “É uma ação conjunta que tem a força de nossos funcionários na arrecadação de um material que iria para descarte, e agora é revertido em verba para uma entidade tão importante para a sociedade. Com certeza vamos continuar a campanha e incentivar cada vez mais outras pessoas e empresas à gerarem benefícios para a sociedade”, destacou. 

Voltado ao atendimento de exames preventivos de mama e colo do útero, o Hospital do Amor foi implantado em Campinas há 6 anos, com capacidade para 1,5 mil atendimentos mês. Thayla Oliveira, coordenadora da unidade de Campinas, lembra que todos os atendimentos são realizados através do SUS (Sistema Única de Saúde), por isso as doações são tão importantes para a manutenção do trabalho. “É, sem dúvida, uma ação que nos auxilia muito e a Greenbrier Maxion é a única empresa que faz a doação. Temos doações de pessoas físicas, mas jurídica apenas a Greenbrier Maxion até hoje”, observa. 

Sobre a Greenbrier Maxion 

Nascida a partir da união entre as norte-americanas The Greenbrier Companies e Amsted Rail, e da brasileira Iochpe-Maxion, a Greenbrier Maxion, com sede em Hortolândia-SP, é a solução completa e integrada para o setor ferroviário e é considerada a maior operação ferroviária da América do Sul. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes. 

Sempre atenta às mudanças e ao dinamismo do setor, desenvolve e produz todos os tipos de vagões, com tecnologia diferenciada e design inovador. Os vagões GBMX possuem tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade, aumento na capacidade de carga, facilidade nas operações de carga e descarga e na sua manutenção.  Nossos truques ferroviários são produzidos com tecnologia de ponta para garantir o melhor desempenho dinâmico, aumento na vida útil de seus de seus componentes e redução do custo de manutenção. 

Outro destaque da Greenbrier Maxion é a linha especializada em serviços ferroviários, que recebe vagões que necessitam de revisão, manutenção, reforma e transformação. Com isso, as operadoras concentram seus esforços no foco principal de seu negócio, diminuindo suas preocupações referentes à manutenção. Saiba mais sobre a Greenbrier Maxion em www.gbmx.com.br

Sobre o Hospital de Amor 

Implantado na década de 60, como Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital de Amor é referência no tratamento de câncer no país. 

A unidade de Campinas foi inaugurada há cerca de 6 anos, com capacidade para atender 300 mulheres por dia. Conta com: recepção, auditório; Sala com mamógrafo de última geração; Sala de biópsia com mesa de estereotaxia, que permite a realização de exame com mais qualidade e conforto para a paciente; Salas com aparelhos de ultrassom para exames e biópsias de mama; Salas de coleta de Papanicolaou; Consultórios médicos; Centro cirúrgico com uma sala e quatro leitos de RPA (recuperação pós-anestésica). 

Todos os atendimentos são realizados através do SUS (Sistema Único de Saúde). Doações diversas, principalmente de empresários e artistas, são a principal fonte de recursos do Hospital. Saiba mais no link: https://hospitaldeamor.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion

https://hospitaldeamor.com.br/
https://hospitaldeamor.com.br/

Compartilhe nas Redes Sociais:

©2024 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados