Greenbrier Maxion realiza doação de reciclável ao Hospital de Amor

Campanha “Coleta do Amor”, realizada entre os funcionários da empresa, arrecadou 400 quilos de tampinhas plásticas, que foram doadas ao Hospital de Amor de Campinas

Representantes da Greenbrier Maxion estiveram hoje, dia 14, no Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos), em Campinas, para fazer a doação de 400 quilos de tampinhas plásticas à entidade. O montante foi arrecadado pelos funcionários da empresa, através da campanha “Coleta de Amor”, e será revertido em verba para o hospital, que atende pacientes com câncer.

Implantado em Campinas, há 5 anos, o Hospital é voltado para atendimento de exames preventivos de mama e colo do útero. Thayla Oliveira, coordenadora do Hospital do Amor de Campinas, destacou a importância da campanha de arrecadação de tampinhas e as doações recebidas pelo Hospital. “As tampinhas que iriam para o lixo podem ser transformadas em verba para o Hospital e assim ajudar no tratamento. Agradecemos ações como a da Greenbrier Maxion que nos ajudam muito”, destacou. Thayla destaca ainda que doações diversas – de alimentos, brinquedos, roupas, cabelos, lenços e turbantes, são sempre bem aceitas, pois ajudam e muito a manter os atendimentos, que são realizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Para Nilton Prascidelli, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Greenbrier Maxion, esta ação reflete o comprometimento da empresa e principalmente de seus funcionários com a responsabilidade social e ambiental. “É gratificante saber que a união e esforço dos funcionários na arrecadação das tampinhas plásticas poderá ajudar o Hospital de Amor e seus pacientes. Somos gratos a todos que participaram da campanha, observa.

Sobre a Greenbrier Maxion

Nascida a partir da união entre as norte-americanas The Greenbrier Companies e Amsted Rail, e da brasileira Iochpe-Maxion, a Greenbrier Maxion, com sede em Hortolândia-SP, é a solução completa e integrada para o setor ferroviário e é considerada a maior operação ferroviária da América do Sul. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.

Sempre atenta às mudanças e ao dinamismo do setor, desenvolve e produz todos os tipos de vagões, com tecnologia diferenciada e design inovador. Os vagões GBMX possuem tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade, aumento na capacidade de carga, facilidade nas operações de carga e descarga e na sua manutenção.  Nossos truques ferroviários são produzidos com tecnologia de ponta para garantir o melhor desempenho dinâmico, aumento na vida útil de seus de seus componentes e redução do custo de manutenção.

Outro destaque da Greenbrier Maxion é a linha especializada em serviços ferroviários, que recebe vagões que necessitam de revisão, manutenção, reforma e transformação. Com isso, as operadoras concentram seus esforços no foco principal de seu negócio, diminuindo suas preocupações referentes à manutenção. Saiba mais sobre a Greenbrier Maxion em www.gbmx.com.br.

Sobre o Hospital de Amor

Implantado na década de 60, como Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital de Amor é referência no tratamento de câncer no país.

A unidade de Campinas foi inaugurada há cerca de 5 anos, com capacidade para atender 300 mulheres por dia. Conta com: recepção, auditório; Sala com mamógrafo de última geração; Sala de biópsia com mesa de estereotaxia, que permite a realização de exame com mais qualidade e conforto para a paciente; Salas com aparelhos de ultrassom para exames e biópsias de mama; Salas de coleta de Papanicolaou; Consultórios médicos; Centro cirúrgico com uma e quatro leitos de RPA (recuperação pós-anestésica).

Todos os atendimentos são realizados através do SUS (Sistema Único de Saúde). Doações diversas, principalmente de empresários e artistas, são a principal fonte de recursos do Hospital.

Saiba mais no link: https://hospitaldeamor.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion

Share on social media

©2024 | GBMX Creating Paths | All rights reserved